https://i2.wp.com/www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2019/08/Praça-de-alimentação-comidas-tipicas.-Foto-Odair-LealSecom-31-1.jpg?resize=1200%2C400&ssl=1
Economia

Economia Popular: comida boa por preço acessível na Expoacre 2019

Ravenna Nogueira
04.08.2019 8:30
Atualizado 03.08.2019 às 23:22

Música boa, comida gostosa e com preço acessível, são ofertadas no Espaço da Economia Popular. O espaço, antes conhecido por Vietnã, é tradicional na Expoacre.

Um prato de comida custa em média R$10. O espaço oferta caldos, picanha na chapa, sanduíches, pizza, pastel e muitos outros. Um parque alternativo com cantores locais anima os clientes da noite. Outra vantagem é que o parque infantil fica ao lado do espaço.

O espaço oferta caldos, picanha na chapa, sanduíches, pizza, pastel e muitos outros Fotos: Odair Leal/Secom

“Adoro esse espaço. O custo-benefício é ótimo. O preço é justo e a comida maravilhosa. Quem é pai pode deixar a criança brincando no Parque enquanto se diverte”, declarou a dona de casa Aldelice Maciel.

A empreendedora Liliane Benício, que participa pela primeira vez da feira, está gostando do resultado. “Estou vendendo bem! O palco alternativo e o Parque para as crianças atraem clientes. Pretendo vir mais vezes para a Expoacre”.

A empreendedora Cinara Alves está pela quinta vez no espaço e garante que o segredo do sucesso é atender bem o cliente e ofertar comida de qualidade por um preço justo.

“Esse é o espaço mais popular da Expoacre. Aqui, além de comer bem, o cliente é bem tratado. Todos os anos vendo a minha picanha e sanduíche aqui. Já tenho clientes certos”, garante.

Mais notícias