Educação abre inscrições para coordenadores da Universidade Aberta do Brasil

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), abre inscrições para o processo seletivo simplificado para cadastro de reserva para a área de coordenador dos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no Acre. O edital nº 001/2019 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 11.

Estão disponíveis 8 vagas para coordenadores de polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuar nos seguintes municípios: Acrelândia, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Tarauacá, Sena Madureira e Xapuri. O coordenador de polo irá receber uma bolsa no valor de R$ 1.100,00.

As inscrições serão gratuitas e se iniciam nesta segunda-feira, 11, e seguem até as 23h59min do dia 10 de dezembro, por meio do endereço eletrônico http://processoseletivouab.see.ac.gov.br, mediante envio da documentação exigida em formato PDF.

O processo será composto por quatro etapas de caráter eliminatório, classificatório e entrevista. Será classificado para a função de coordenador de polo da UAB o candidato que alcançar o maior número de pontos, resultantes da soma total da pontuação obtida em todas as etapas.

Para mais informações, clique aqui

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter