Educação vai selecionar professores para intercâmbio nos Estados Unidos

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEE), por meio do Centro de Estudo de Línguas (CEL), vai selecionar professores para participar de um programa de intercâmbio nos Estados Unidos, edição 2019/2020, o  (DAÍ).

O programa, que conta com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), tem por finalidade levar professores de inglês da rede pública de ensino para realizar, durante um semestre, projetos individuais ou em grupos, auditar cursos para desenvolvimento profissional em universidades anfitriãs e compartilhar conhecimentos.

Oportunidade é para professores de inglês da rede pública.
Foto: Arquivo SEE

De acordo com a coordenadora do CEL, professora Kelen Duarte, é importante os professores de inglês ficarem atentos porque o intercâmbio é uma excelente oportunidade, não apenas de conhecer uma nova cultura, mas também de ampliar os conhecimentos e aplica-los em sala de aula.

Para concorrer à seleção do intercâmbio é necessário que o professor seja do quadro efetivo. Maiores informações, como prazos de inscrição e seleção, podem ser obtidas na sede do próprio Centro de Línguas, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3.030, próximo ao Instituto de Educação Lourenço Filho (IELF) e Hemoacre.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest