Em busca de um milagre para escapar do rebaixamento Atlético fará 3 jogos fora de casa

O Atlético Acreano, que desembarcou nesta sexta-feira, 9, em Belém (PA), passará 10 dias longe do estado. Neste período, o representante acreano na série C fará 3 jogos e tentará um verdadeiro milagre para escapar do rebaixamento.

A maratona do Galo, começa no sábado, 4, quando enfrenta o Paysandu. O jogo será realizado a partir das 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético Acreano enfrenta o Paysandu neste sábado, 10, no Mangueirão Foto: Manoel Façanha/Cedida

Logo após o confronto, a delegação atleticana, segue para Macapá, onde, na terça-feira, 13, enfrenta a equipe do Ypiranga. A partida, válida pela Copa Verde, será no Estádio Zerão.

No mesmo, dia o Atlético embarca para o Rio de Janeiro. Da capital fluminense segue de ônibus até Minas Gerais, onde enfrenta o Tombense daquele estado.

O confronto está marcado para o dia 17, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Dois dias depois, o clube retorna ao estado e, na quarta-feira, 21, recebe o Ypiranga do Amapá, no jogo de volta da Copa Verde.

Na lanterna da competição, com apenas oito pontos, o Atlético tem mais de 90% de chances de ser rebaixado. “A situação é muito difícil, mas o grupo está focado e vai buscar vencer esses jogos”, disse o zagueiro Diego.

O time acreano depende também de outros resultados para não ser rebaixado Foto: Manoel Façanha

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter