Em Capixaba, mulher considerada uma das líderes de facção é presa

Vânia Andrade
09.04.2019 9:24
Atualizado 09.04.2019 às 10:09

No último domingo, 7, a Polícia Civil em ação integrada com a Polícia Militar de Capixaba prendeu em flagrante Leyane Oliveira dos Santos, e apreendeu cerca 33 gramas de pedra de craque, R$560,00 em espécie, além de insumos utilizados para embalar o entorpecente.

A partir de procedimento policial instaurado na Delegacia de Capixaba, os agentes de polícia local passaram a monitorar Leyane devido a denúncias de que ela estaria vendendo drogas em sua residência e em diligências no bairro, a mesma foi capturada ainda em posse de todo material.

A mulher, que já era monitorada do sistema penitenciário, é apontada como uma das líderes de uma organização criminosa na cidade e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, no qual já é reincidente e organização criminosa.

O delegado coordenador da Regional Baixo Acre, Roberto Lusena afirma que a Polícia Civil vai manter a atuação firme na região. “As operações serão deflagradas estrategicamente, buscando oferecer segurança à população do Baixo Acre, dando assim uma resposta célere aos inquéritos, prendendo quem venha incorrer na prática dessas infrações penais”, ressalta Lusena.