Em Cruzeiro do Sul, Detran notifica proprietários de veículos para que resgatem seus bens

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC)  publicou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital Nº 023/2019 de notificação de veículos removidos, que estão no pátio da 1° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretan), em Cruzeiro do Sul, aguardado resgate de seus proprietários.

O proprietário tem o prazo de 10 dias para fazer a retirada do bem Foto: Arquivo/Detran/AC

Ao todo são listados 88 veículos, entre carros e motocicletas, identificados pela Unidade Federativa (UF), placa, chassi, marca modelo, ano e cor.

O documento notifica os proprietários, agentes financeiros/bancos e pessoas detentoras de reserva de domínio, para que façam o resgate dos seus bens no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital. Caso não o faça, o veiculo pode ir a leilão.

Para reaver o bem, os responsáveis devem quitar todos os débitos vinculados ao automóvel, incluindo multas, licenciamento, guincho e estadia e se dirigir ao Depósito de Veículos Removidos da 1ª Ciretran, situado na Av. Copacabana, 658 – Floresta, CEP: 69.980-000.

“Os veículos foram recolhidos em operações de fiscalização, por apresentarem alguma irregularidade e estão sob guarda do Detran há mais de 60 dias. Depois desse prazo, se não houver resgate, podem ir a leilão, conforme a legislação em vigor”, explica o diretor de operações do Detran, Isaías Brito.

O edital completo pode ser acessado no site do DOE, na edição nº12649 de 04 de outubro de 2019.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest