Em novembro, viagens de moto para a Amazônia e países da América Latina voltam a acontecer

Para quem gosta de aventura, o Acre apresenta no espaço Experiências do Brasil, na Expo Internacional de Turismo, no Expo Center Norte, de dia 25 a 27 em São Paulo, das 12h às 20h, a nova rota Rider Expedition, que integra o Acre com países da América do Sul.

A rota é um produto do Programa Honda RedRider, criado especialmente para proporcionar experiências exclusivas aos amantes do motociclismo. As expedições acontecerão na moto CRF 1000 L – Africa Twin Travel Edition, a partir da base Rio Branco, com viagens na própria Amazônia e em países da América do Sul.

A moto CRF 1000 L – Africa Twin Travel Edition está sendo exposta no espaço Experiências do Brasil Fotos: Cedidas

“O governo do Estado é parceiro da Honda e da Eme Amazônia nesse projeto, que atrairá turistas para o Acre. Todo mundo que vai participar dessas expedições do Red Rider vai ter que estar em Rio Branco, local de partida, para os demais destinos. Esse produto está sendo lançado na Expo Internacional de Turismo, aqui em São Paulo”, declarou a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique.

O secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Bob Santos, esteve presente no lançamento da nova rota Rider Expedition, na feira Fotos: Cedidas

Os roteiros são diversificados e já iniciam em novembro de 2019, com programação internacional, percorrendo os trechos Rio Branco (Brasil) – Cusco (Peru) – MachuPicchu (Peru) – Rio Branco.

Os organizadores garantem que todas as viagens serão incríveis. Essa viagem inaugural para Cusco reúne cenários extraordinários, com visão da floresta amazônica e Cordilheira dos Andes, além dos encantos inerentes à cada lugar visitado.

Em fevereiro de 2020, será feito um percurso 100% amazônico acreano, percorrendo os trechos Rio Branco – Cruzeiro do Sul – Rio Branco. Durante este passeio, os aventureiros conhecerão o Parque Nacional da Serra do Divisor, considerado uma das regiões de maior biodiversidade do planeta.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter