Espaço da Confecção reúne artigos de rock a sex shop na Expoacre 2019

Espaço da Confecção reúne infinidade de artigos no parque de exposições

O Espaço da Confecção foi criado para reunir lojistas do Acre que queriam expor e vender seus produtos na 46° Edição da Expoacre. Lá é possível encontrar roupas, lingerie, moda fitness, cosméticos, dentre outros artigos.

Igor Alves levou a sua loja com a temática rock and roll para a feira agropecuária. É o quinto ano que participa. “Gosto da visibilidade que a feira proporciona. Aqui, também faço bons negócios”, declara.

Espaço da Confecção atraiu centenas de visitantes durante a feira Foto: Mardilson Gomes

A Loja PI Produções Rock Store, localizada no bairro Sobral, faz sucesso na Expoacre e diversifica as opções para o público da feira. “A minha loja foge à regra, sai do country, do sertanejo, para o rock”.

Já Raphael Uchoa aposta em lingerie, cosméticos e sex shop. Ele representa as marcas Romance e Favorita. É a terceira vez que participa da feira e está gostando bem mais do formato deste ano.

Roupas com preços acessíveis ganharam a atenção do público Foto: Mardilson Gomes

“A feira está muito mais organizada. A estratégia de antecipar o pagamento dos funcionários do Estado foi um acerto, deu maior movimentação à feira e, consequentemente, fez com que as vendas aumentassem. Estou feliz com o resultado”, frisou Uchoa.