Estado alinha ações com Seinfra e Deracre

O governador Gladson Cameli promoveu nesta quarta-feira, 21, uma reunião de alinhamento entre as Secretarias de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) e Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (Deracre) sobre a recuperação de ruas, já iniciada em alguns municípios, a ser expandida para outras cidades acreanas neste período de verão.

Ao sentar com os gestores das duas pastas, o governador destacou a importância da parceria do Estado com as prefeituras na operação de recuperação. No primeiro momento, as ações conjuntas vão beneficiar a zona urbana nos municípios de Capixaba, Acrelândia, Senador Guiomard, Feijó e Tarauacá. Em Rio Branco as ações já estão acontecendo.

Em Feijó, segundo Cameli, já foi assinado um convênio cedendo a usina e todos os equipamentos asfálticos para fazer o recapeamento do acesso ao aeroporto.

Ao sentar com os gestores das duas pastas o governador destacou a importância da parceria do Estado com as prefeituras na operação de recuperação Fotos: Jean Lopes/Secom

“Nunca é demais sentar, discutir, planejar e encaminhar ações de comprometimento com melhorias na qualidade de vida de nossa gente e nisso as equipes da Seinfra e Deracre estão totalmente afinadas”, reconheceu o governador.

O secretário de Infraestrutura, Thiago Caetano, disse que o governador Gladson Cameli tomou conhecimento sobre o andamento das principais projetos e obras como, por exemplo, a apresentação dos projetos de construção das pistas de aeródromos nos quatro municípios isolados.

“Também foram dados encaminhamentos importantes sobre os projetos das pontes em Xapuri e Brasileia”, frisou Caetano.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter