Estado divulga resultado final da Lei de Incentivo à Cultura

O resultado final dos projetos contemplados no edital de cultura Funcultura 2019 foi publicado na sexta-feira, 18, no Diário Oficial do Estado (DOE). Os projetos passaram por avaliação criteriosa da Comissão Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (CEFIC).

O Funcultura é um incentivo do Governo do Estado, que por meio da Fundação Elias Mansour, disponibilizou o valor de R$ 400 mil para ser dividido entre os projetos aprovados, sendo 40% destinados para os municípios, além da capital Rio Branco.

Os projetos foram avaliados pela Comissão Estadual de Fomento e Incentivo a Cultura (CEFIC). Foto: Edson Brunno

O prazo para os candidatos entregarem toda documentação necessária é de cinco dias úteis prevista no edital, a partir desta segunda-feira, 21, com prazo final no dia 25 de outubro, observando que o horário de recebimento da documentação na sexta feira dia 25, se dará das 8h às 13h devido ao expediente corrido via decreto governamental, ficando os outros dias no horário de 8h às 18h.

Caso o candidato não entregue a documentação dentro do prazo, ocorrerá a desclassificação do projeto.

O endereço para entrega da documentação complementar será na sede da Fundação Elias Mansour, Departamento de Incentivo e Fomento à Cultura – DEFIC, localizado na rua Senador Eduardo Assmar, nº 1291, 2º Distrito, 69901-160 – Rio Branco (AC).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter