‘Cidade da Criança’ será montada na Arena Floresta

Dia 12 de outubro comemora-se o Dia da Criança e para proporcionar mais entretenimento para este público, o Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, irá montar a ‘Cidade da Criança’, no estacionamento da Arena da Floresta. Uma reunião com várias entidades foi realizada na quarta-feira, 11.

O evento terá duração de três dias e será realizado nos dias 11, 12 e 13 de outubro (sexta, sábado e domingo), com estrutura adequada e segurança. No local será instalado um parque de diversões e haverá atrações culturais, esportivas, de lazer e recreação com mais de quarenta brinquedos, além de praça de alimentação.

Eliane Sinhasique reuniu parte da equipe da SEET para falar das tratativas do projeto 'Cidade da Criança' - Foto: Ravenna Nogueira
Uma reunião com várias entidades para organização do evento foi realizada na quarta-feira, 11 Fotos: Cedidas

Segundo a secretária da pasta, Eliane Sinhasique, a ‘Cidade da Criança’ será um espaço de evento temporário para atender à população que sente necessidade de espaços de lazer e entretenimento para esta faixa etária. “Estamos preparando tudo com muito carinho para esse público especial”, disse a secretária.

A realização do projeto terá apoio de vários órgãos do Governo, dentre eles: a Fundação Elias Mansour, Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE),  Secretaria de Assistente Social (SEASDHM), Secretaria de Segurança Pública, Istituto de Administração Penitenciária, Detran, Corpo de Bombeiros e Gabinete da Primeira-Dama Ana Paula Correia Cameli.

“Desde já queremos convidar a população para que possa se organizar para participar das atividades. Com certeza será um bom local para levar os filhos para se divertirem um pouco mais”, enfatizou Sinhasique.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter