Festival Estudantil da Canç 8 de junho · 14h30 Escola Leôncio de Carvalho - Vila da Amizade

Festival Estudantil da Canção

08.06.2018 12:06

Jovens estudantes vão soltar a voz no 3º Festival Estudantil da Canção (FEC) que começa nessa sexta-feira, 8.

As apresentações serão na Escola Leôncio de Carvalho, na Vila da Amizade, a partir das 14h30. É a primeira etapa do FEC 2018 e envolverá alunos de diversas escolas da Regional do Segundo Distrito, em apresentações de músicas autorais e interpretações de músicas já conhecidas, individuais ou com bandas.

O FEC é realizado pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Adjunta de Juventude (SEJUV), com apoio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Evento Cultural
Povo Indígena 21 a 28 de julho · Aldeia Paredão