Lançada a 7ª Edição do C Junho · Quadrilhódromo
Evento Cultural

Lançada a 7ª Edição do Calendário Junino de Rio Branco

29.04.2019 10:21

Lançada a 7ª Edição do Calendário Junino de Rio Branco, no dia 27, defindo os 10 grupos de Quadrilha, que se apresentarão no 11º Esquenta Junino de Rio Branco. Assanhados na Roça, Sassaricano na Roça, Matutos na Roça, C.L. na Roça, Junina Pega Pega, Amor Junino, Malucos na Roça, Explosão Caipira, Explode Coração e São João na Roça. Vários arraiais serão realizados pelos grupos juninos em diversos bairros da capital, preparados para oferecer comidas típicas, rifas, bingos, apresentações de música, danças, jogos e brincadeiras. A grande novidade é Quadrilhódromo, espaço construído na Rodovia AC-40, próximo ao Arena da Floresta. O local será permanente, e onde está previsto o 13º Circuito Junino de Rio Branco, no mês de Junho. A festa é uma realização da prefeitura, através da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e Liga de Quadrilhas Juninas do Acre (Liquajac).

EXPOCAPIXABA 01 de junho · Capixaba
1º Domingo na UFAC 19 de maio · 9h UFAC