Exposição de artes plásticas internacional tem sido uma das opções na Expoacre 2019

A Exposição de Artes Plásticas é uma das atrações da Expoacre 2019, com a participação de artistas plásticos do Peru e da Bolívia que vieram expor suas obras juntamente com os artistas do Acre.

A proposta é oferecer ao público uma diversidade de obras de artistas acreanos, peruanos e bolivianos e uma troca de saberes dos trabalhos artísticos e culturais.

A exposição ocorre durante todas as noites de Expoacre Foto: Odair Leal

O evento é realizado pela a Associação dos Artistas Plásticos do Acre (AAPA) e tem a parceria da Fundação Elias Mansour (FEM). “A Casa fica enriquecida quando esses artistas têm a oportunidade de expor seus trabalhos nesses espaços. É um privilégio receber eventos como esse, além da população poder aproveitar e vir visitar as obras”, declarou Glicério Gomes, presidente da AAPA.

O artista plástico Ulisses Sánchez do Peru também não escondeu a satisfação em participar da exposição. “É uma representatividade muito grande, faz com que a gente se sinta valorizado, e nosso trabalho sendo reconhecido e admirado pelo público. A organização está de parabéns por esse lindo evento,” frisou o artista.

Artistas internacionais expõem artes plásticas durante a feira Foto: Odair Leal

Durante todo o período da exposição, a Associação dos Artistas Plásticos do Acre, juntamente com a FEM, esperam receber os visitantes no estande que fica localizado perto dos restaurantes no horário de 18h as 23h30, recebendo o público que visita diariamente a Expoacre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter