Fase regional dos Jogos Escolares começa com seis partidas

Seis jogos movimentaram a fase regional dos jogos escolares de 2019, na modalidade handebol. As partidas, realizadas na noite de quinta-feira, 27, no centro de iniciação ao esporte, atraíram um bom público. Nesta fase da competição, promovida pelo governo do Estado, além das equipes da capital, um representante do Bujari, está na disputa.

Na primeira partida, válida pelo o masculino Sub-14, o time do Colégio Acreano venceu o Dom Pedro II por 6 a 4. Na sequencia o Bujari derrotou o Tiradentes por 7 a 5.

Já no feminino Sub-17, o time do Lourival Pinho, goleou a equipe da Escola José Ribamar Batista por 25 a 4.  No segundo confronto do Handebol feminino, o Bujari superou a Escola Clícia Gadelha por 3 a 0. Enquanto, no masculino Sub-17, o placar foi Lourival Pinho 24 x 4 no Bujari. Fechando a rodada pelo o Sub-15, o Lourival Pinho derrotou o Colégio Acreano por 19 a 9.

O gestor do Departamento de Esportes do Estado,Junior Santiago, destacou o nível técnico das partidas e o envolvimento dos atletas na competição, assim como o apoio do governo. “A realização dos Jogos Escolares é um compromisso do governo do Estado. aqui estão estudantes de várias regiões da cidade, e quem sabe futuros atletas”, disse Santiago.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter