Federação divulga tabela da primeira rodada do estadual sub-15

Os jogos da primeira rodada do estadual Sub-15 de futebol foram definidos. Nesta quarta-feira, 18, o Departamento Técnico da Federação (EAC) divulgou a tabela da competição.

Este ano, o campeonato será disputado por 13 equipes divididas em quatro grupos. “O Sub-15 é uma das competições de base mais importantes do nosso futebol. Esse campeonato já faz parte do nosso calendário”, disse o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes.

O estadual começa no próximo sábado com quatro partidas Foto: Francisco Pinheiro/Cedida

As partidas da primeira rodada serão realizadas no próximo sábado, 21, no Estádio Florestão. Às 7h50 da manhã jogam Jóia de Cristo x Independência, e na sequência União Recreativa x Escola Calafate.

No período da tarde serão mais dois confrontos. Às 14h50 o Rio Branco enfrenta o Vasco da Gama, no primeiro clássico do torneio. No jogo de fundo o Galvez terá pela frente o Grêmio Xapuriense.

De acordo com o levantamento da federação, pelo menos 260 jogadores vão participar do campeonato. O Sub-15 é considerado uma vitrine do futebol de base para a revelação de novos atletas para as outras categorias.

 

O São Francisco é o atual campeão da categoria Foto: FFAC/Cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter