De 20 a 22 de setembro

Feira da Casa Própria será realizada em Rio Branco

A capital acreana será sede de mais uma edição da Feira da Casa Própria. A proposta é reunir em um mesmo espaço corretores credenciados e instituição bancária para facilitar a venda de imóveis. O Feirão será realizado entre os dias 20 e 22 de setembro no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac).

A Caixa atenderá os clientes interessados nos imóveis de propriedade do banco. De acordo com a instituição, serão disponibilizados imóveis nas modalidades de leilão, disputa aberta, disputa fechada e venda on-line, com preços atrativos e condições especiais. A lista completa com imóveis disponíveis para cada região pode ser visualizada no site www.caixa.gov.br

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Na sexta-feira, a Feira será das 16h às 22h, no sábado das 9h às 22h, domingo das 9h às 20h Imagem: Cedida

“A Feira da Casa Própria do Acre é uma grande oportunidade para o cliente adquirir seu imóvel num ambiente onde as melhores condições de financiamento do banco são oferecidas”, afirma o superintendente regional da Caixa, Victoram Costa.

Na sexta-feira, a Feira será das 16h às 22h, no sábado das 9h às 22h, domingo das 9h às 20h. E contará com mais de 15 expositores. Até o dia 31 de outubro, a Caixa irá realizar feiras habitacionais em mais de 50 cidades do país.

*com informações da Assessoria da Caixa