Feira de Sabores, Arte e Plantas Acreanas começa hoje em Rio Branco

Golby Pullig
01.02.2019 11:18
Atualizado 13.02.2019 às 9:30

Lazer, entretenimento e acesso a alimentos regionais, artesanato e plantas diversas é o que o público poderá encontrar a partir desta sexta, 1º, até domingo, 3, na Feira de Sabores, Arte e Plantas Acreanas. A feira será realizada na entrada do Parque da Maternidade, em frente ao Terminal Urbano, de 18h às 22h.

Com 25 expositores representantes de associações de feirantes de Rio Branco, o evento promovido pela Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet) tem como objetivo oferecer mais um espaço para os trabalhadores da economia criativa.

“Esta é uma experiência de uma feira pequena, itinerante. Os feirantes foram indicados pelas próprias associações. A ideia é posteriormente tentar fazer nos bairros”, diz Fred Lima, chefe do Departamento de Empreendedorismo e Eventos da Seet.

Além de alimentos regionais, artesanato e plantas, a feira oferecerá um pequeno parque com brinquedos infláveis.