Feira temática de artesanato será realizada em Rio Branco

O Dia dos Namorados se aproxima e muitos ainda não adquiriram o presente para impressionar ou simplesmente homenagear a pessoa amada. Para não deixar a data passar em branco, o Clube das Arteiras realiza uma “Feira de Artesanato Especial Dia dos Namorados”.

A feira será realizada na Praça dos Povos da Floresta (ao lado da Catedral Nossa Senhora de Nazaré) no centro de Rio Branco, a partir das 17 horas desta sexta-feira, 8, e segue até o próximo domingo.

No local serão comercializados diversos produtos confeccionados pelos renomados artesãos do estado, além de plantas ornamentais, produtos para jardinagem, alimentação e  interatividades para as crianças.

“As feiras são sempre grandes oportunidades de negócios para os artesãos. Esta, em especial do Dia dos Namorados, trará produtos voltado para esse público, mas também para as demais pessoas que apreciam o artesanato acreano. Mais de trinta empreendimentos estarão presentes durante os três dias de feira e gostaríamos de contar com a participação de todos”, disse o coordenador do artesanato acreano, Wanderson Lopes.

O evento é realizado com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN) e prefeitura de Rio Branco, além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter