Feriado de Natal altera funcionamento de órgãos públicos

24.12.2018 9:47
Atualizado 26.12.2018 às 12:21

Neste período de festividades e feriados, apenas os serviços públicos essenciais, como saúde de urgência e emergência, que inclui as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Pronto-Socorro, e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), seguem seu fluxo de atendimento normalizado.

As Centrais de Serviços Públicos (OCA) de Rio Branco e Xapuri terão atendimento suspenso, retornando às atividades na quarta feira, 26. As delegacias das regionais localizadas em bairros, bem como os serviços administrativos das polícia também só retornam após o Natal.

Somente as delegacias de Flagrantes (Defla) – no Primeiro Distrito -, e as Especializadas de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e em Atendimento à Mulher (Deam) – no Segundo Distrito -, seguem funcionando 24 horas no feriado.