Finais do Futsal sub-17 dos Jogos Escolares serão realizadas no dia 25

Com um bom público, a fase municipal dos Jogos Escolares 2019, realizada pelo governo do Estado, definiu os finalistas do futsal na categoria sub-17.  As seminais da competição  foram realizadas nesta quarta-feira, 19, no Ginásio Álvaro Dantas. No masculino a decisão será entre os times do Colégio Acreano e da Escola José Ribamar Batista.

O Colégio Acreano  garantiu vaga na final após vencer a equipe da Escola João Calvino pelo placar de 7 a 3. Já o time da Ejorb derrotou a equipe da Escola Boa União pelo placar de 7 a 5.

No  futebol de Salão feminino a final será entre as equipes do CEBRB e Colégio Acreano. As duas decisões acontecem na próxima terça-feira, dia 25, no Ginásio Alvara Dantas.

O evento promovido pelo o governo do Estado, reuniu cerca de 7. 500 alunos Fotos: Ecimairo Carvalho/Secom

A fase municipal dos Jogos Escolares está sendo realizada em 17 dos 22 municípios do estado. Os jogos reúnem cerca de 7.500 alunos, sendo que 4.182 somente em Rio Branco, e 559 professores de Educação Física.

O gestor do Departamento de Esportes do Estado, Junior Santiago, disse que após a etapa municipal, os trabalhos serão focados na fase regional que vai ser realizada em julho em quatro cidades-sede.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter