Segurança

Frota histórica: Governador anuncia a chegada de mais de 100 viaturas para a Segurança Pública

Com o compromisso de fortalecer a Segurança Pública do estado, desde o início de sua gestão, o governador Gladson Cameli e o vice-governador Major Rocha não têm medido esforços para investimentos em viaturas e equipamentos policiais, e anunciam a chegada da maior frota histórica do Acre, onde mais de 100 novas viaturas que já estão a caminho da capital para reforçar a presença policial no enfrentamento ao crime nas 22 cidades do estado.

As viaturas da marca Mitsubishi e modelo Triton 4×4 serão distribuídas para as polícias Militar, Civil e ao Corpo de Bombeiros do estado Fotos: Cedidas

As viaturas da marca Mitsubishi e modelo Triton 4×4 serão distribuídas para as polícias Militar, Civil e ao Corpo de Bombeiros do estado. São mais de 12 milhões e 700 mil reais de investimento nas viaturas que chegam ao Acre devidamente equipadas e caracterizadas. Para o governador Gladson Cameli, essa é mais uma etapa do compromisso firmado em seu primeiro ano de governo com a segurança pública e principalmente, com a população acreana.

“Nós estamos empenhados em continuarmos trabalhando para que a população acreana tenha o respeito e a dignidade que merece, por isso os investimentos em segurança pública são os nossos maiores objetivos. Estou muito feliz com a chegada das novas viaturas porque sei que iremos contemplar todos os municípios, oferecendo mais condições para as nossas polícias garantirem segurança à sociedade”, disse Gladson.

Os veículos que saíram nesta quinta-feira, 31, da cidade de Catalão-GO, tem previsão de chegada na primeira semana de novembro, ao Acre. A entrega oficial à segurança pública, será realizada no próximo dia 18 com a presença do ministro Justiça e Segurança Pública, que estará cumprindo agenda em Rio Branco.

Para o secretário de Justiça e Segurança Pública não só as mais de 100 viaturas que estão a caminho, mas todo o investimento feito desde o início do ano, mesmo em meio a um cenário econômico desfavorável, são resultados de um governo comprometido com a Segurança Pública e a sociedade acreana.

“Nunca na história do Acre a Segurança Pública teve uma entrega tão significativa de viaturas. Com certeza esses veículos vão otimizar muito as atividades do Sistema de Segurança Pública. Conseguimos reduzir significativamente o número de crimes contra a vida e isso se deve aos investimentos que estão sendo feitos por parte do governo do Estado. Será desta maneira que seguiremos trabalhando para reduzir ainda mais os índices de criminalidade e trazer a paz de volta para a nossa sociedade”, destacou.

Veículos que saíram nesta quinta-feira, 31, da cidade de Catalão-GO têm previsão de chegada na primeira semana de novembro, ao Acre Foto: Cedida