Fundação Elias Mansour retira entulhos da sede e dá início a reforma

Com o objetivo de facilitar o acesso para as pessoas que precisam dos serviços da Fundação Elias Mansour, no mês de julho foi iniciado trabalho de limpeza e retiradas de entulho da sede da entidade.

Retiradas de entulhos para dar inicio à reforma da sede da FEM  Foto: Edson Bruno

Todo o lixo recolhido foi transportado por 18 caminhões. Alguns materiais reutilizáveis, foram encaminhados para um galpão na Usina de Arte João Donato.

Para o presidente da Fundação Elias Mansuor, Manoel Pedro, a previsão é de que até o final do mês de agosto, toda a estrutura da Fundação esteja funcionando na sede que fica localizada na Gameleira. A FEM funciona em um galpão no Distrito Industrial, próximo a Usina de Arte. Mas aos poucos as equipes estão se instalando na sede [Gameleira], e alguns setores já estão no local até que a reforma seja concluída.

A previsão é que até o final do mês de agosto, toda a estrutura da Fundação estará funcionando na sede que fica localizada na Gameleira. Foto: Edson Bruno

“Queremos atender de perto os artistas, os fazedores de cultura que procuram a Fundação. A intenção é facilitar o acesso dos que nos procuram. Estamos um pouco distante. Temos que ser acessíveis”, comenta  Manoel Pedro.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter