Desfalques

Galvez terá o desfalque do goleiro Gabriel na decisão Sub-20

O goleiro Gabriel Eremithi, um dos principais destaques do Galvez na temporada, desfalcará a equipe na decisão do returno do estadual Sub-20.

Gabriel foi submetido a uma cirurgia de apêndice no inicio da semana e ficará afastado dos gramados por um curto período de tempo.

Na final desta quinta-feira, 12, diante do Rio Branco, o técnico Oziel Moreira promoveu Wanderson como titular. “Estou preparado para substituir o Gabriel, sei da importância dele no elenco, mas vou mostrar meu trabalho”, disse o arqueiro.

Além do arqueiro o time militar não poderá contar com o lateral esquerdo Sidney, entregue ao departamento médico.

Goleiro Gabriel não estará em campo na decisão foto: Manoel Façanha/Cedida

Titular deste o inicio do ano, Gabriel foi o principal atleta do Imperador na disputas da Taça São Paulo de Futebol Junior e da Copa do Brasil Sub-20.

No estadual, o goleiro também foi bem e suas defesas ajudaram a garantir a vaga na decisão do returno com uma rodada de antecedência. Como foi campeão do primeiro turno, se vencer a partida desta quinta-feira diante do Rio Branco, o time militar conquistará o bicampeonato estadual da categoria.

Além do título garante também vagas na Copa São Paulo de Futebol Junior e Copa do Brasil Sub-20, do ano que vem. Afinal, entre Galvez e Rio Branco será realizada no Estádio Antônio Aquino Lopes, a partir das 15 horas.

O goleiro foi o principal destaque da equipe militar na Taça São Paulo deste ano foto: Assessoria/Palmeiras