Gladson Cameli e deputados estaduais reafirmam compromisso de união pelo Acre

Gladson Cameli e deputados estaduais reafirmam compromisso de união pelo Acre

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e os deputados que compõem a base de apoio ao Governo na Assembleia Legislativa reafirmaram nesta sexta-feira, 10, o compromisso de união a favor do desenvolvimento do Acre.

O encontro contou com a participação dos deputados estaduais Antônio Pedro, Cadmiel Bomfim, Chico Viga, Gehlen Diniz, José Bestene, Juliana Rodrigues, Luís Tchê, Luiz Gonzaga, Marcus Cavalcante, Neném Almeida, Nicolau Júnior, Wagner Felipe e Whendy Lima. Também estiveram presentes no encontro o vice-governador, Major Rocha, e o chefe da Casa Civil, José Ribamar Trindade.

Segundo Cameli, o apoio dos parlamentares é fundamental para a construção de um Estado próspero e que atenda os anseios da população acreana.

“O nosso Governo é baseado no diálogo e é assim que vamos fortalecer nossa relação com os deputados estaduais e a Assembleia Legislativa. Estamos todos juntos no mesmo objetivo, que é governar para todos e garantir um Acre cada vez melhor para o nosso povo”, enfatizou o gestor.

O governador afirmou que respeita o Poder Legislativo e que depende do apoio dos deputados para a aprovação de importantes Projetos de Lei que serão essenciais para colocar em prática o audaciosos Plano de Governo que revolucionará áreas prioritárias, como a Saúde, Segurança Pública, Educação e Infraestrutura. Além da desburocratização e segurança jurídica necessárias que o Estado precisa para abertura ao desenvolvimento e o recebimento de grandes investimentos para alavancar a economia acreana, assegurando, desta forma, a geração de emprego e renda.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter