Gladson Cameli entrega ruas pavimentadas em Plácido de Castro

Investimento superior a R$ 4 milhões é a primeira obra entregue pela nova gestão no interior do Estado

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, entregou nesta segunda-feira, 8, a pavimentação de 22 ruas para moradores de cinco bairros do município de Plácido de Castro. O investimento injetou R$ 4,2 milhões na economia local.

A obra beneficiou moradores dos bairros Manchete, Pantanal, São Cristóvão, Serraria e Thaumaturgo. Além da pavimentação superior a cinco quilômetros em asfalto e tijolo, as ruas também receberam rede de água, esgotamento sanitário e drenagem.

Participaram da solenidade, juntamente com o governador Cameli, o vice-governador, Major Rocha, o secretário de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, o presidente do Depasa, Josenil Costa, o prefeito de Plácido de Castro, Gideon Barros, e a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francinéia Melo.

“Essa é a primeira de muitas obras que vamos entregar no interior do Estado porque o compromisso que eu firmei foi governar para todos e a nossa bandeira é o Acre. Plácido de Castro é apenas o início de um novo tempo para os municípios do interior, todos terão um olhar especial durante a minha gestão”, afirmou o governador.

De acordo com Thiago Caetano, a entrega das ruas faz parte da meta ousada do Governo em entregar uma nova obra por semana. “É uma entrega muito importante para os moradores de Plácido de Castro e vamos avançar cada vez mais para que outras obras sejam entregues a cada semana para que mais pessoas sejam beneficiadas”, salientou.

“Plácido de Castro é apenas o início de um novo tempo para os municípios do interior”, afirmou o governador. (Foto: Odair Leal/Secom)

O morador Mazinho Mariano comemorou os avanços garantidos pelo Governo no bairro Pantanal. Ele espera que outras ruas da cidade sejam contempladas.

“Aqui era cheio de buracos e tinha muita lama, também. Agora, isso é coisa do passado, o bairro ficou uma maravilha e eu espero que os outros bairros do nosso município sejam beneficiados”, pontuou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter