Fortalecimento

Gladson Cameli pede união dos Poderes Executivo e Judiciário

Perante desembargadores do TJAC, governador reafirmou empenho para buscar o fortalecimento das instituições

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, fez uma visita institucional nesta terça-feira, 9, ao presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), Francisco Djalma, para reafirmar o respeito ao Poder Judiciário e colocar a estrutura governamental a disposição para firmar e fortalecer parcerias institucionais.

Durante sua fala, o governador Gladson pregou a união dos Poderes Executivo e Judiciário para juntos assegurar parcerias que beneficiem a população.

“A única saída para enfrentarmos essa crise é nos unir e buscar meios para superar os obstáculos e os desafios que estão postos e como gestor, vou trabalhar para estreitar, cada vez mais, as nossas relações institucionais porque quem ganha com isso é a sociedade acreana”, ressaltou.

O presidente do TJAC explicou que a ida do governador a sede do Poder Judiciário do Acre demonstra o interesse do gestor em manter boa relação com as demais instituições e aberto ao diálogo para ouvir e encontrar meios para solucionar as principais demandas durante o encontro.

Governador reafirmou empenho para buscar o fortalecimento das instituições (Foto: Odair Leal/Secom)

“O Tribunal de Justiça sempre estará de portas abertas para receber o governador que esteve aqui nesta visita de cortesia e ouviu as dificuldades que enfrentamos e demonstrou interesse em buscar soluções para as questões apresentadas”, frisou.

Além de Francisco Djalma, a reunião foi acompanhada pela maioria dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Acre. O desembargador Luiz Camolez elogiou a postura do governador em ouvir, atentamente, os anseios e sugestões dos magistrados no sentido de melhorar os serviços desempenhados pelo Judiciário.

“O governador demonstrou estar sensibilizado com o Judiciário e estamos muito grato com esse gesto e somos parceiros no sentido de melhorar tudo aquilo que nós temos no Estado”, declarou.