Gladson Cameli prestigia posse de nova presidência da Amac

Prefeitos com o governador Gladson Cameli posam para a foto, em solenidade na Amac (Foto: Odair Leal/Secom)
Como parte da agenda, o governador Gladson Cameli prestigiou na manhã desta segunda-feira, 7, a posse da nova presidente da Associação dos Municípios do Acre(Amac).
“A Amac é uma entidade fundamental para os municípios. Sua assessoria técnica garante que recursos e convênios sejam concretizados para as prefeituras. Desejo sucesso para nova presidente, a prefeita Socorro Neri”, frisou o governador.
Pelos próximos dois anos(2019-2020), a entidade será comandada pela prefeita de Rio Branco, Socorro Neri. Na ocasião, também foram empossados os membros dos conselhos diretor e fiscal. Também participaram da solenidade, o vice-governador, Major Rocha, parlamentares e outras autoridades.
A nova presidente disse que a Amac conta a parceria do governador Gladson Cameli. “Tenho convicção que será uma relação muito cordial. Sobre os ombros do governador Gladson Cameli se encontram as demandas e os interesses da população do Acre. Realizaremos boas parcerias para o desenvolvimento do nosso estado”, concluiu Socorro Neri.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter