Gladson confirma participação em Fórum Nacional de Governadores

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, confirmou presença no 7º Fórum Nacional de Governadores que será realizado em Brasília (DF) na próxima terça-feira, 8. No evento são aguardados os 27 chefes do poder Executivo dos estados e do Distrito Federal.

Nesta edição, os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e de São Paulo, João Doria, serão os coanfitriões do fórum. Na ocasião, os gestores discutirão vários assuntos que são de interesse comum entre as unidades federativas.

Governador Gladson Cameli participará de Fórum Nacional de Governadores Foto: Diego Gurgel

Para o  governador Gladson Cameli, o encontro é uma excelente oportunidade para debater temas relevantes, como a reforma da previdência, a repactuação federativa e a cessão onerosa dos royalties do petróleo. “Estamos tendo a oportunidade de fazer as grandes reformas que o Brasil tanto precisa para voltar a crescer e uma delas é a reforma da previdência que eu defendo e tenho certeza que o nosso país será outro após a sua aprovação”, afirmou.

“Também vou aproveitar o fórum de governadores para debatermos com os demais governadores sobre a divisão dos royalties do petróleo e traçarmos a estratégia para que possamos conseguir a mudança do atual pacto federativo, beneficiando os estados e municípios, que há muitos anos enfrentam sérias dificuldades financeiras”, completou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter