Gladson, Major Rocha e secretário de Segurança, Paulo Cézar, inspecionam novas viaturas policiais

Já chegaram a Rio Branco novas picapes para as polícias Civil, Militar, Bombeiros e Grupo de Fronteira; entregas acontecem no próximo dia 18

O governador Gladson Cameli inspecionou parte das 127 novas viaturas para as forças de segurança que já chegaram ao Acre, no final da manhã desta sexta-feira, 8. Acompanhado do vice-governador, Major Rocha, e do secretário de Estado de Segurança, Paulo Cézar Rocha dos Santos, Cameli conheceu mais sobre o funcionamento dos veículos, previstos para serem entregues no próximo dia 18 deste mês, em solenidade em frente ao Palácio Rio Branco.

Noventa e uma picapes Triton Cop, como são conhecidas nesta versão policial, vieram da fábrica já adaptadas ao serviço de patrulhamento e multimissões Fotos: Diego Gurgel/Secom

Noventa e uma picapes Triton Cop, como são conhecidas nesta versão policial, vieram da fábrica, com sede em Catalão (GO), já adaptadas ao serviço de patrulhamento e multimissões. “Trata-se de um reforço às nossas instituições, um compromisso que estamos tendo com os nossos policiais e com a nossa população”, disse o governador, que fez questão de entender o funcionamento dos dispositivos de sirenes e de giroflex, ao lado de Major Rocha.

Além do serviço ostensivo da Polícia Militar do Estado do Acre, as picapes servirão também ao Batalhão de Operações Especiais da PM, à Polícia Civil do Estado do Acre, ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre e ao recém-criado Grupo Especial de Combate ao Crimes de Fronteira, o Gefron.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter