Gladson visita construções de estandes e agradece a trabalhadores da Expoacre

Governador inspecionou andamento dos últimos preparativos para a maior festa de agronegócios da Amazônia ocidental

O governador Gladson Cameli inspecionou nesta terça-feira, 23, os trabalhos de finalização dos estandes da maior feira agropecuária da Amazônia ocidental, a Expoacre 2019.

Faltando poucos dias para o seu início, o trabalho das empresas de montagem é frenético. Gladson Cameli esteve no parque para agradecer o empenho dos operários, cumprimentando cada trabalhador por onde passou.

Gladson Cameli acompanhou os preparativos da Expoacre e agradeceu aos trabalhadores pelo empenho Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Vim aqui agradecer a esses bravos homens e mulheres que tão bem estão desempenhando esse trabalho, para que essa grande festa seja diferente de todas as demais já realizadas”, afirmou Cameli, acompanhado de Eliane Sinhasique, secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo, e técnicos de outras pastas, como a de Produção e Agronegócio.

A Expoacre 2019 terá um viés diferente este ano, focado na promoção do agronegócio, uma das metas principais do governo Gladson Cameli para impulsionar o crescimento regional, gerando emprego e renda a milhares de famílias no estado. A feira começa no sábado, 27, e se estende ao dia 4 de agosto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter