Valorização

Gladson visita Polícia Militar e é homenageado pela Patrulha Maria da Penha

Governador ressaltou que tem profundo respeito pela corporação e que continuará empenhado em oferecer o que há de melhor para o bom trabalho dos praças e oficiais militares acreanos

O governador Gladson Cameli esteve no quartel-geral da Polícia Militar do Estado do Acre, nesta sexta-feira, 18, como parte de uma série de visitas que vem fazendo às secretarias de estados, autarquias e fundações do Governo do Estado do Acre.

“Quero externar aqui, mais uma vez, o meu respeito por esses valorosos homens e mulheres da Polícia Militar, que tanto nos orgulha todos os dias, e que presta um serviço inestimável à nossa população”, disse Cameli, em encontro com o comandante-geral da Corporação, coronel Ezequiel Bino, e com oficiais e praças.

O governador Gladson Cameli esteve no quartel-geral da Polícia Militar do Estado do Acre, nesta sexta-feira, 18 Fotos: Diego Gurgel/Secom

Na ocasião, o governador assistiu a um vídeo educativo conscientizando mulheres a se utilizarem do número de emergência 190, em caso de agressões, sobretudo, por seus maridos.

A Patrulha Maria da Penha, grupo de policiais militares criado no novo governo segundo iniciativa da primeira-dama, Ana Paula Cameli, tem como finalidade principal proteger mulheres ameaçadas ou que sofreram algum tipo de agressão por seus companheiros.

A Patrulha Maria da Penha também homenageou o governador com um ‘braçal’, que identifica que o policial militar faz parte daquele grupamento.

A Patrulha Maria da Penha também homenageou o governador com um ‘braçal’, que identifica que o policial militar faz parte daquele grupamento Fotos: Diego Gurgel/Secom

“Tenho conversado com todos os setores do estado, me colocando à disposição para ouvir pessoalmente o que está bom e o que precisa ser melhorado em cada pasta, cada órgão, para que possamos entrar 2020 com muita vontade de continuar trabalhando para melhorar a vida da nossa população”, ressaltou Gladson Cameli. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, também participou do encontro. Depois de uma oração com a tropa, Cameli e os presentes participaram de um café da manhã oferecido pelo comando-geral da corporação.