Goleiro campeão estadual pelo Atlético deixa o clube

O goleiro Luiz Miller é mais um atleta a deixar o Atlético Acreano no Campeonato Brasileiro da série “C”. Na tarde de quarta-feira,11, o jogador oficializou sua rescisão com o clube celeste e se despediu dos companheiros de times.

“Quero agradecer a oportunidade que a diretoria me deu de jogar no Atlético, mas por questões familiares tenho que deixar o time. Preciso dar atenção a minha esposa e filho”, disse o arqueiro.

Miller foi eleito o melhor goleiro do estadual Foto: Cedida

Em sua 2ª passagem pelo o Atlético Acreano Miller conquistou o título do estadual de 2019 e, foi eleito o melhor goleiro da competição.

Já na série “C” o arqueiro, perdeu a titularidade com a chegada do goleiro Ruan, que tinha jogado o campeonato carioca pela Portuguesa-RJ. No Campeonato Brasileiro da 3ª divisão, Miller atuou apenas em uma partida, contra o Boa Esporte pelo o 1ª turno da competição.

Os irmãos gêmeos Joel e Ismael, além do atacante Falque também deixaram o elenco celeste. O atlético acreano, volta a campo no próximo domingo, para enfrentar a equipe do Boa Esporte-MG.

A partida, será realizada, a partir das 17 horas no Estádio Arena da Floresta.

O goleiro alegou problemas pessoais para deixar o galo Foto: Cedida

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter