Governador empossa Márcia Regina nesta quarta-feira

Solenidade acontece às 17 horas, no Palácio Rio Branco

Márcia Regina de Souza, nova secretária de Estado de Segurança, assume a pasta na tarde desta quarta-feira, 4. A advogada deixa a Subprocuradoria da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para comandar a Secretaria de Segurança. A solenidade de posse será prestigiada pelo governador Binho Marques e de várias autoridades às 17 horas, no Palácio Rio Branco.

Márcia Regina se formou em Direito no Rio de Janeiro, em 1991, e trabalhou na Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac) entre 1993 e 1994, ano em que ingressou na Procuradoria-Geral do Estado. Fez mestrado em direito na área de relações internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina e especialização em gestão empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

Ela irá colaborar para a concretização da meta do governador Binho Marques de fazer da segurança pública acriana referência para o país. Os avanços, de acordo com Marques, podem ser ainda maiores no sentido de o sistema funcionar com ações realizadas por territórios com controle dos indicadores de segurança.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter