Governador Gladson Cameli conhece projeto ‘Impacto Esperança’, da Igreja Adventista

Iniciativa difunde informações sobre saúde, relacionamento e sobre temas de família em livros que são distribuídos gratuitamente a todos os povos da América Latina

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, recebeu duas importantes lideranças da Igreja Adventista do Acre, na manhã desta quinta-feira, 30. Na pauta do encontro, a apresentação do trabalho de divulgação de temas de interesse da comunidade, por meio dos livros.

As duas obras apresentadas ao governador fazem parte do projeto ‘Impacto Esperança’, que tem como objetivo auxiliar populações do mundo inteiro com informações fundamentais para uma existência mais saudável, tanto física quanto espiritualmente, de forma gratuita.

Governador Gladson Cameli recebe as publicações da Igreja Adventista, das mãos do diretor do Colégio Adventista de Rio Branco, Peterson Cunha (à esquerda) e do capelão Jalles Cavalcante (Foto: Odair Leal/Secom)

“A cada ano, há um tema novo. E o deste ano é ‘Esperança para as Famílias’, abordando criação de filhos e relacionamento com os pais”, afirma Peterson Cunha, diretor do Colégio Adventista de Rio Branco. Ele veio acompanhado do capelão da escola, Jalles Cavalcante.

“Todos os anos, a Igreja distribui milhões de exemplares ao longo de todos os países da América Latina. O projeto completa 12 anos, em 2019, e é uma forma de ajudarmos às pessoas para uma vida com mais qualidade e em comunhão com Deus”, ressalta Cavalcante.

O governador Gladson Cameli elogiou a iniciativa, sobretudo, por trazer às famílias acreanas princípios cristãos fundamentais para a convivência pacífica e saudável em sociedade. “Parabéns por um trabalho tão essencial para as nossas famílias. É com muita satisfação que tomo conhecimento do projeto e o meu desejo é de muito sucesso a todos”, pontuou Cameli.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter