Visita de cortesia

Governador Gladson Cameli se reúne com a presidência do TJAC

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, recebeu a visita da presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, e do desembargador Francisco Djalma, que assume a presidência da instituição no próximo mês de fevereiro.

Desembargador Francisco Djalma, vice-presidente e corregedor, com a presidente do TJAC, Denise Bonfim em visita ao governador Gladson Cameli, em seu gabinete (Foto: Odair Leal/Secom)

No encontro, os desembargadores deram as boas vindas ao novo chefe do executivo estadual. Denise Bonfim aproveitou a oportunidade e destacou harmonia entre os poderes.

Segundo o desembargador Francisco Djalma, vários assuntos de interesse do poder judiciário foram tratados na reunião. Entre eles, o repasse orçamentário para custeio do órgão, em 2019. O governador garantiu que o assunto será com prioridade por sua equipe econômica.

“Representando o poder judiciário, estamos fazendo essa visita ao governador Gladson Cameli. Alguns pontos foram tratados, como a situação do duodécimo. O poder judiciário sempre foi um parceiro do executivo”, destacou o futuro presidente do TJAC.

Comprometido com ações que levem o poder judiciário cada vez mais perto da população, Gladson Cameli garantiu que o governo vai continuar com parcerias que vem dando certo e sinalizou para que novos convênios sejam firmados.

“Essa visita dos desembargadores demonstra que Executivo e Judiciário estarão unidos em prol do cidadão que procura a justiça para resolver seus conflitos. Tenho certeza que vamos manter uma relação bastante harmoniosa e firmar novos convênios que irão fortalecer ainda mais essa parceria”, conclui o governador.