Governador visita o Colégio Militar Dom Pedro em Cruzeiro do Sul

Na quinta-feira, 6, o governador Gladson Cameli visitou o Colégio Militar Dom Pedro II, do Corpo de Bombeiros, em Cruzeiro do Sul.  O colégio atende 532 alunos, 352 do ensino fundamental e 180 do ensino médio. Também atende 22 alunos com necessidades especiais, promovendo a inclusão. O CMDP II começou suas atividades no início do ano letivo de 2019.

O governador ficou muito satisfeito em conhecer as instalações, a organização e a disciplina dos alunos, características nos colégios militares, além do ótimo desempenho no aproveitamento escolar. “Fico muito feliz em o governador Gladson ter conhecido o nosso segundo Colégio Militar, isso demonstra o prestígio e a atenção dispensada por ele às nossas atividades docentes e discentes”, acrescentou o comandante-geral do CBMAC, coronel BM Carlos Batista.

Esta foi a primeira visita do governador ao colégio (Foto: Marcos Vicentti/Secom)
Esta foi a primeira visita do governador ao colégio (Foto: Marcos Vicentti/Secom)

Na visita, foi apresentada ao governador a necessidade de construção de um auditório para atender as diversas atividades desenvolvidas no colégio, e, de pronto Cameli se comprometeu em atender esta demanda, por entender que será essencial para toda a comunidade escolar.

“Mostramos ao governador o funcionamento do colégio. Fiquei muito satisfeito com a visita dele que demonstrou atenção e prestígio para todos nós, gestores, professores, alunos e familiares. Ele pode perceber o nosso esforço em atender com excelência a todos, só temos a agradecer ao governo, ao comando dos bombeiros, aos professores e às famílias pela confiança”, destacou o comandante do colégio, capitão Rômulo Barros.

Escola atende a alunos dos ensinos fundamental e médio (Foto: Marcos Vicentti/Secom)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter