Governo abre processo seletivo para monitores do Programa Floresta Digital

Inscrições devem ser feitas nos telecentros durante este mês

telecentro_290108_900_1.jpg

Monitores irão orientar visitantes nos telecentros do Acre (Foto: Divulgação)

O governo do Estado realiza seleção pública para monitores bolsistas. Os selecionados irão atuar nos telecentros do Programa Floresta Digital. Entre os requisitos exigidos para a seleção estão a idade entre 16 e 29 anos, possuir conhecimentos básicos de informática, ser comunicativo, ter desenvoltura e capacidade de mobilização.

Além disso, é preciso estar cursando nível fundamental e médio ou ter nível médio concluído, trajetória de envolvimento participativo na comunidade, capacidade de interpretação de texto e de liderança, não ter vínculo empregatício e ter tempo disponível de seis horas por dia durante doze meses.

De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 483,01. As inscrições podem ser feitas no mês de agosto nos telecentros e no Núcleo de Atendimento ao Trabalhador. A lista dos candidatos selecionados será publicada no Portal Comunidade Digital (http://www.comunidadedigital.ac.gov.br) e no Twitter do programa (www.twitter.com/digitalfloresta). A convocação dos candidatos selecionados será pelo e-mail pessoal do candidato informado na ficha de inscrição e não haverá convocação via telefone.

Confira aqui o edital

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter