Convocação final

Governo divulga resultado do processo seletivo para examinador de trânsito do Detran

O governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), torna público o Resultado Final da Análise Curricular e a Convocação para a Entrevista referentes ao Edital SGA/DETRAN nº 001, de 02 de março de 2018, destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para o Detran.

A etapa de entrevista será realizada nos próximos dias 26 e 27, segunda e terça-feira, no horário de 08 às 12h ou das 14 às 17 horas. Os candidatos serão entrevistado por ordem de chegada.

Em Rio Branco, os candidatos selecionados devem comparecer à unidade de atendimento do Detran, Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Vila Ivonete. Em Cruzeiro do Sul, a entrevista será na 1ª Ciretran, Boulevard Thaumaturgo, 1180, Centro. Já em Brasileia, os candidatos serão entrevistados na sede da 6ª Ciretran, Rua 12 de Outubro, 635, Três Botequins.

“É importante que todos estejam atentos às regras do edital e compareçam à entrevista munidos de documentos originais de identificação, no prazo de validade”, explica a diretora administrativa e financeira do Detran, Alana Albuquerque.

Vale destacar que, de acordo com o edital, os candidatos selecionados e convocados para a entrevista que não comparecerem ao local na data e horário estabelecidos estarão automaticamente excluídos do processo seletivo simplificado.

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), por meio do telefone (68) 3215-4172 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

CONVOCAÇÃO PARA A ENTREVISTA

RESPOSTAS AOS RECURSOS E RESULTADO FINAL DA ANÁLISE CURRICULAR