https://i2.wp.com/www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2019/09/idade-da-Criança-3.jpg?resize=675%2C400&ssl=1
Geral

Governo do Acre faz os últimos ajustes do projeto Cidade da Criança

Nonato Vianna
20.09.2019 8:50
Atualizado 20.09.2019 às 10:20

A primeira edição do projeto Cidade da Criança realizada pelo Governo do Estado e que marcará as atividades da Semana da Criança será realizada no estacionamento da Arena do Acre. Para dar mais reforço ao evento, a primeira-dama Ana Paula Cameli se reuniu na tarde de quarta-feira, 18, com a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, e parte de sua equipe que compõem a organização, e de Assistência Social,  Claire Cameli (SEASDHAM), para ajustar as ações que serão executadas durante o evento.

Serão quatro dias de muita diversão, no período 10 a 13 de outubro. A programação terá esporte, cultura, lazer, tenda da Criança Empreendedora, parque de diversões, gastronomia e desfile de moda, informou a secretária de Empreendedorismo e Turismo.

A ação contará também com o apoio de várias secretarias, como forma de agregar as forças e fazer do evento um momento inesquecível para o público-alvo.

Pela manhã Eliane Sinhasique se reuniu com os proprietários de brinquedos e parque de diversões para tratar sobre o espaço que será montado e a estrutura dos equipamentos.

Com a equipe do Departamento de Esportes da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e lideranças de bairros foram definidos os critérios sobre o Torneio de Esportes, que será realizado dia 11 de outubro na Arena Acreana.

“Esse evento é muito importante, tanto em termos de empreendedorismo, como de mais uma opção de lazer para as famílias acreanas levarem suas crianças para se divertir. Esse será um trabalho de muitas mãos, em que terei satisfação em apoiar e também participar ativamente”, afirmou a primeira-dama, Ana Paula Cameli.

Eliane Sinhasique finalizou ressaltando que a estrutura terá segurança para as crianças com lazer, diversão e brinquedos. “Convido as famílias levem as crianças para usufruírem das atividades, as crianças têm carência de um espaço infantil para se divertirem”, disse a secretária.

Serão quatro dias de muita diversão, no período 10 a 13 de outubro Foto: Divulgação

Mais notícias