Governo e Junta Comercial realizam palestra sobre Lei de Liberdade Econômica

O Governo do Acre, através da Junta Comercial do Estado, realiza no próximo dia 3 de outubro, uma palestra sobre a lei de Liberdade Econômica e Desburocratização. A lei de número 13. 784/2019 foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira, 20, e para esclarecer sobre as principais mudanças, a palestra será direcionada a micro e pequenos empresários interessados no assunto.

O horário do evento é de 18h às 22h, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O palestrante será André Santa Cruz, diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração.

Para participar, o interessado deverá realizar a inscrição através do site www.bit.ty/palestrancrc. A entrada exige a doação de um brinquedo ou roupa que serão distribuídos em áreas de periferia de Rio Branco no dia 12 de outubro, dia em que se comemora o Dia das Crianças. Serão 4 horas de aulas com direito à certificação.

Para tal evento, a Junta está recebendo o apoio da Fecomércio, Ordem dos Advogados do Acre (OAB), Associação Comercial (Acisa), Conselho Regional de Administração (CRA-AC) e da Federação  da Agricultura  e Pecuária do Estado (Faeac).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter