Governo e prefeitura de Brasileia definem parceria na área de infraestrutura

Governo do Estado e prefeitura de Brasileia estabeleceram novas parcerias na área de infraestrutura. Dentre as prioridades estão a restauração da ponte sobre o Rio Xapuri no Km 59, asfaltamento de ruas, iluminação da Ponte Wilson Pinheiro, tapa buracos nos km 13 e Pólo Agroflorestal, e ainda a continuidade dos trabalhos de recuperação dos Ramais da Esperança, Filipinas e Porvir Rubicon.

As reivindicações foram apresentadas na sexta-feira, 3, durante reunião realizada na sede do Deracre entre o diretor-presidente do departamento, Ítalo César Medeiros, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, grupo de vereadores e a deputada estadual Maria Antônia.

Medeiros fez um breve relato sobre as condições precárias em que recebeu o departamento, mas afirmou que mesmo assim está aberto a parcerias por meios das quais muitas demandas serão atendidas. O diretor falou ainda sobre os prazos a serem cumpridos nas licitações para compra de combustível, de peças de reposição dos equipamentos e de alimentação.

Os representantes da prefeitura prontificaram-se a entrar com uma parte de recursos de sua própria receita para compor a parceria. “Sentamos com o diretor do Deracre e apresentamos as pautas do município de Brasileia. Quero agradecer a deputada Maria Antônia, que nos ajudou nessa articulação, e do poder legislativo na pessoa do presidente da Câmara Rogério Pontes”, destacou a prefeita.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter