Governo Gladson Cameli e Aleac fortalecem relação institucional

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 9, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o presidente da casa, deputado Nicolau Júnior, recebeu o secretário da Casa Civil do Estado, Ribamar Trindade, numa conversa que girou em torno do fortalecimento da relação entre as instituições.

Ribamar Trindade destacou que o governador Gladson Cameli coloca o governo à disposição de um trabalho parceiro com a Aleac, solicitando principalmente apoio para a aprovação de matérias que tragam um fôlego para o fortalecimento da gestão estadual e, claro, benefícios diretos e indiretos para a população.

Ribamar Trindade destacou que o governador Gladson Cameli coloca o governo à disposição de um trabalho parceiro com a Aleac Foto: Assessoria Aleac/Cedida

“O interesse do governador Gladson Cameli é pela coletividade e nada mais. Só este ano pagamos mais de R$200 milhões em dívidas deixadas pela gestão passada. Não houve este ano nenhum fator econômico no Brasil que tenha mudado a arrecadação. Então estamos trabalhando de forma organizada e buscando parceria entre os poderes para manter a harmonia no Acre”, explica o secretário da Casa Civil.

A reunião ainda contou com a participação do líder do governo na Aleac, deputado Gehlen Diniz, além dos deputados Luiz Gonzaga e Wendy Lima.

O presidente Nicolau Júnior reafirmou o momento difícil da economia e na gestão, mas que soluções estão sendo encontradas ao longo do ano, destacando o bom entendimento com o Poder Executivo.

“Temos um diálogo aberto e franco com o governo do Estado, respeitando as liberdades dos poderes, sempre buscando fortalecer nossas parcerias”, afirmou o presidente.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter