Grupo de Trabalho define ações integradas para o meio ambiente

Integração entre secretarias e órgãos gestores do Estado e do município de Rio Branco garante maior eficiência para população


Ontem foi realizada a terceira reunião do grupo de trabalho formado pelos funcionários do Instituto de Meio Ambiente, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Rio Branco, que concluiriam as ações e o calendário integrado para as três instituições.

Inicialmente os setores relacionados à Educação Ambiental apresentaram os trabalhos que já são desenvolvidos em cada secretaria. Depois que foi compartilhado o conhecimento entre todas elas, foram discutidas as ações que poderiam ser integradas e também feitas novas propostas, ou seja, definiu-se o que seria fomentado, reativado, implantado e difundido contando assim com a efetiva participação de todas as secretarias voltadas para o meio ambiente.

A reunião tem por objetivos evitar sobreposição de ações e a definição das ações prioritárias, para que essas sejam aperfeiçoadas e contem com uma equipe maior. A articulação já definiu prazos e calendário de atividades até 2010. A participação beneficia a sociedade e principalmente o meio ambiente.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter