Hemoacre divulga pontos de coleta externa durante o mês de julho

O Hemoacre de Rio Branco elaborou calendário que prevê a realização de nove ações externas que visam garantir o abastecimento do estoque de sangue da unidade para atender os hospitais de Rio Branco. O ônibus do Hemoacre faz coletas em vários pontos da cidade e também em outros municípios.

Na próxima quinta-feira, 4, o ônibus estará das 8h às 12h, em frente à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinfra) localizada na Via Chico Mendes, n° 805. Das 19h às 21h será no Ginásio do Sesi, durante o congresso da Igreja Assembleia de Deus.

Nos dias 9 e 10, a coleta será no município de Acrelândia das 9h às 16h em frente à Unidade Mista de Saúde localizada na Av. Paraná, nº 9, Acrelândia- AC, 69945-000.

A ação nos dias 16 e 31 das 8h às 12h, será na Rua Quintino Bocaiuva, Centro, esquina da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Já na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) a ação será no dia 17 de julho das 8h às 12h, na Rua Benjamim Constant, 250, no Centro.

O Hemoacre também fará coleta no município de Porto Acre (Vila do V) no dia 18, das 8h às 16h na rua do Limão, ao lado da Unidade de Básica de Saúde Hilda Barbosa.

Nos dias 22, 23, 24 e 25, das 8h às 12h, o ônibus estará no Centro Integrado de Estudos em Segurança Pública (Ciesp) localizado no bairro Portal da Amazônia, próximo à Cidade da Justiça.

Dia 28 a ação será das 8h às 12h em frente à Igreja Renovada, Rua Jaguari, 215, Isaura Parente, Rio Branco.

Fechando as ações externas do mês de julho o ônibus estará fazendo coleta de sangue das 8h às 12h no Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Tv. Santa Inês, 83 – Aviário.

Além dessas ações, o Hemoacre realizará uma campanha interna durante os sábados desse mês, através do Projeto Vidas por Vidas, promovido pela igreja Adventista do Sétimo Dia.

O Hemoacre está localizado na Av. Getúlio Vargas, n° 2787, bairro Bosque, e funciona de segunda-feira até sábado, das 7h às 18h15, sem intervalo para almoço.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter