Oportunidade

Inscrições para processo seletivo de educação profissional encerram nesta quinta

Encerram nesta quinta-feira, 12, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais no Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) nos municípios de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Acrelândia e Rodrigues Alves.

São sete vagas distribuídas entre os cargos de mediador de aprendizagem, cujo valor da bolsa é de R$ 2.250,00 e carga horária de 30 horas semanais, e supervisor de curso, com bolsa de R$ 3.000,00 e carga horária de 40 horas.

Os profissionais atuarão sob a supervisão dos Centros de Educação Profissional e Tecnológica (Cepts) do Juruá (Ceflora) e João de Deus, em Cruzeiro do Sul e Plácido de Castro, respectivamente.

Os profissionais atuarão sob a supervisão dos Centros de Educação Profissional e Tecnológica (Cepts) do Juruá Foto: Divulgação

Podem concorrer às vagas, candidatos com formação superior nas áreas de biomedicina, enfermagem, análise de sistemas, sistemas de informação, ciências da computação, engenharia da computação, gestão de tecnologia da informação e redes de computadores.

Profissionais com curso tecnológico em redes de computadores ou em segurança da informação também podem se inscrever.

As inscrições podem ser feitas até às 17h30 desta quinta-feira,12, nos Cepts Ceflora e João de Deus.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.