Instituto Dom Moacyr abre vagas para especialização do EJA

Curso de pós-graduação tem duração de 16 meses

alunoseja.jpgO Instituto de Educação Profissional Dom Moacyr abre inscrições para a segunda turma do Curso de Especialização em Educação Profissional integrada à Educação de Jovens e Adultos (EJA). O curso faz parte da implantação da política educacional de integração da Educação Profissional, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Serão 110 vagas, distribuídas entre 10 municípios do Estado, tendo como cidades-pólo Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Somente para Rio Branco são 62 vagas.

No momento da inscrição, deve ser apresentada pelo candidato uma carta de intenção explicando por qual motivo ele deseja fazer o curso de pós-graduação, curriculum vitae com cópias dos documentos, duas fotografias 3×4 e cópia do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

O curriculum vitae será autenticado por quem receber as inscrições, caso os documentos originais estejam de acordo. O edital e outras informações podem ser encontrados no site do Instituto dom Moacyr e nos locais de inscrição. Só pode participar quem trabalha com o EJA ou educação profissional.

Serviço:
site: www.idep.ac.gov.br
Inscrições em Rio Branco: CEP Serviços Campos Pereira. Rua Riachuelo, n.º 138 – Bairro José Augusto. Fone: (68) 3223-6248
Inscrições em Cruzeiro do Sul: Cruzeiro do Sul: CEFLORA. Avenida 25 de Agosto, n.º 2508 – Bairro 25 de Agosto. Fone: (68) 3222-2563

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter