Instituto Dom Moacyr anuncia seleção para 735 técnicos em gestão e alimentação escolar

Processo faz parte do Profuncionário e visa a qualificação dos profissionais da educação pública do Acre

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr Grechi  abrirá, de 8 a 19 de setembro de 2008,  inscrição ao processo seletivo simplificado para o curso  de formação de funcionários da educação (programa Profuncionário).  Serão escolhidos 735 servidores públicos das redes estadual e municipal do Acre para os cursos de técnico em gestão escolar e de alimentação escolar.  São 560 para técnico em gestão, que atuará na administração da unidade de ensino   e 175 para técnico em alimentação, que exercerá atividades de preparação da merenda.  

O certame faz parte do Profuncionario, programa cujo objetivo é a formação profissional em nível médio  a distância de servidores da educação pública. O curso terá duração de um ano e será oferecido com 60%  de aulas à distância e 40% presenciais, sempre às sextas-feiras e sábados.  

As inscrições podem ser feitas em Rio Branco (CEP Campos Pereira) e Cruzeiro do Sul (Ceflora) O resultado do processo seletivo  será publicado dia 17 de outubro nos sites www.idep.ac.gov.br e www.see.ac.gov.br. O aprovado deve fazer a matrícula de 10 a 14 de novembro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter