Na Praça Rosa

Instituto Procon inaugura espaço de atendimento na OCA

O Instituto Procon Acre, inaugura nesta quinta, 22, o espaço de atendimento na Praça Rosa da OCA, localizada no piso superior, devidamente reestruturado para garantir comodidade nos serviços prestados aos consumidores acreanos. O atendimento será de 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira, para os mais diversificados serviços de assistência ofertados aos consumidores.

Atendimentos do Procon serão feitos da Praça Rosa Foto: arquivo Secom

A volta do atendimento do órgão de defesa do consumidor para a OCA foi priorizada pela gestão do Instituto Procon, dentro da visão de que, tanto na estrutura física, localização e integração com as demais secretarias, na OCA se tem todos os requisitos para a prestação de serviços aos cidadãos como um todo.

“Agradecemos ao empenho do governador Gladson Cameli e à toda equipe do Instituto Procon pelo esforço e dedicação para que possamos integrar o atendimento junto com as demais secretarias que já estão lá podendo, assim, oferecer um melhor atendimento à população acreana”, reconheceu o presidente do Instituto Procon/AC, André Gil.

Esclarecendo que, para atendimentos em geral, o consumidor deve passar por triagem portando documento de identificação com foto.