Música

Jorge e Mateus é segunda atração artística confirmada para a Expoacre 2019

Mais uma atração artística foi confirmada para a edição 2019 da Expoacre. A dupla sertaneja Jorge e Mateus irá se apresentar no primeiro domingo da feira, 28 de julho. A informação foi dada à secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, na tarte desta quinta-feira, 25, pelos empresários Leôncio Castro e Fábio Lima da Norte Entretenimento.

Os valores dos ingressos, locais de venda e promoções serão divulgados posteriormente pelos empresários sem qualquer interferência do governo do Estado sobre a parte comercial dos shows. A cantora Marília Mendonça foi o primeiro nome confirmado para a Expoacre e se apresentará no dia 31 de julho. Este ano, a feira voltará a ter nove noites e será realizada de 27 de julho a 04 de agosto.

“Estou muito feliz de ver confirmada mais uma atração artística, uma dupla sertaneja recorde de público, que as pessoas gostam e que vai ser um sucesso na Expoacre”, disse a secretária.

Jorge e Mateus é a segunda atração confirmada para a Expoacre 2019 (Fotos: Samuel Nunes/Divulgação)

Jorge e Mateus

Os goianos Jorge e Mateus têm quatorze anos de carreira. A dupla começou cantando em Itumbiara (GO) músicas no estilo sertanejo universitário e hoje é conhecida em todo o país. Segundo sua assessoria, Jorge e Mateus são os únicos artistas do estilo no Brasil com mais de 1 bilhão de plays no Spotify, além de serem seguidos na plataforma por milhões de fãs. Suas canções foram executadas por usuários de 61 países.